Rui Vitória dedica triunfo a Vieira e fala numa "segunda parte fantástica"

Treinador do Benfica muito agradado com a exibição da sua equipa

A carregar o vídeo ...
Rui Vitória explica Zivkovic titular em detrimento de João Carvalho

Rui Vitória ficou bastante agradado com a exibição e goleada do Benfica sobre o Rio Ave (5-1), nomeadamente com o segundo tempo das águias, quando foram anotados os cinco golos. E sem esquecer Luís Filipe Vieira, esta semana constituído arguido na Operação Lex.

"Vitória justíssima e categória, com uma segunda parte fantástica, com resultado dilatado e muito bem conseguido. De início não era o que queríamos, depois a equipa teve procura da baliza contrária, condicionado o Rio Ave na sua construção. Logo na primeira demos indicadores positivos, mas ao intervalo sentimos que havia um desafio e os desafios são para ser superados. Parece que nos estavam a colocar mais a prova, 'vamos colocar mais uma dificuldade a esta equipa para ver se ela tem capacidade para a superar'. Os golos foram acontecendo com um caudal ofensivo muito grave, crença e determinação muito grandes, deixando toda a gente contente. Os benfiquistas vão para casa contentes e nós também. Não é que o presidente precise, ele sabe o que representa para nós, mas esta vitória é para o presidente", afirmou o técnico encarnado à BTV.

Sobre o apoio dos adeptos, Rui Vitória deixou elogios às bancadas da Luz, frisando que este é o caminho: "Não tem a ver com nenhum momento especial porque os benfiquistas têm sido assim. Faltam 13 batalhas, fizemos o nosso papel mas é bom ter consciência que ainda haverá jogos difíceis pela frente. Temos de estar assim ligados, com dinâmica em campo e fora, foi a comunhão perfeita para tornar este jogo uma goleada. Se o resultado é assim é por muito mérito dos meus jogadores. Pode-se pensar que o adversário não teve um desempenho bom mas o Rio Ave trabalhou bem e teve uma boa postura."

12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.