Rui Vitória nem quer ouvir falar em "questões de reservado"

Técnico fez alusão à tarja na estátua do Marquês de Pombal

• Foto: Epa

Rui Vitória "abriu uma exceção", como o próprio frisou, para falar das manifestações de apoio à equipa do Benfica, tal como foi feito pelo próprio clube em comunicado. Em clara referência à tarja colocada junto à estátua de Marquês de Pombal esta terça-feira, o técnico das águias garantiu que não irá alinhar em festas antecipadas até porque o objetivo imediato é o jogo com o Zenit.

"Da nossa parte, temos a perfeita consciência dos terrenos que pisamos e das diferentes competições em que estamos inseridos. Andámos a dizer que queríamos recuperar pontos ao Sporting e FC Porto e conseguimos. Passámos para a frente, mas isso não vai mudar em nada o foco do trabalho que temos vindo a fazer. Se alguém levar as questões para reservado para títulos, para antecipar o que quer que seja, da nossa parte, temos a consciência plena do que temos de fazer e do trabalho que temos que realizar. Não vou dizer que não estamos contentes por recuperar o primeiro lugar porque o que nós queríamos era recuperar pontos ao adversário. Importante é agora focarmo-nos na Liga dos Campeões".

Por Flávio Miguel Silva
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.