Rui Vitória: «Defrontámos uma boa equipa mas o resultado é injusto»

Técnico diz que as águias mereciam mais

• Foto: Lusa

Rui Vitória comentou o empate diante do Sporting dizendo que as águias mereciam ganhar. O técnico elogiou ainda João Félix, jovem médio que marcou o 1-1.

Comentário ao jogo

"Ficou, de facto, o empate, mas durante toda a partida fomos melhores e merecíamos ter ganho. Como aconteceu na terça-feira, tivemos um conjunto vasto de oportunidades, encostámos o Sporting ao seu reduto e defrontámos uma boa equipa. Mas até parece que tinha sido ao contrário, porque tivemos um jogo na terça-feira e aparecemos com uma grande frescura e na parte final à procura do empate. Fizemos esse empate, mas obviamente a vitória era para nós, perante as oportunidades que tivemos e perante também a exibição do guarda-redes, que acaba por ser, quase, o melhor jogador do Sporting. Defrontámos uma equipa boa, mas o resultado é injusto".

João Félix

"O menino? Nem sei que idade ele tem. A qualidade é que importa e senti que poderia aportar mais golo naquela zona central. É um jogador que tem mais bola e que se tem uma oportunidade tem capacidade para finalizar de uma forma muito boa e, portanto, foi a aproveitar isso que o lançámos. Ficamos contentes quando um jogador entra e corresponde. Aqui o critério é a qualidade. O João entrou e entrou muito bem e ficámos satisfeitos, mas não ficámos satisfeitos porque queríamos vencer e não foi isso que aconteceu. Mas quando um jogador entra e tem este desempenho ficamos satisfeitos com ele."

Jogo na Grécia

"Tem sido uma intensidade enorme. Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores pela forma como se têm entregado aos jogos, por que a exigência tem sido no limite e não temos quase tido tempo para descansar. Gostava de ter menos jogos, porque a explosão, a intensidade ainda podia ser mais alta da nossa parte. Mas é o que temos. Há que refletir também sobre isto. Mesmo assim, perante este adversário, não se notou nada dessa intensidade, mas tenho certeza que os meus jogadores, de uma forma mais fresca, tendo um pouco mais de descanso para podermos preparar este jogo, este jogo era nosso."

53
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.