Rui Vitória: «Depois do empate só deu Benfica»

Técnico destaca superioridade das águias e defesas de Casillas

• Foto: Pedro Simôes

Rui Vitória considera que o Benfica merecia ter vencido o clássico, sublinhando mesmo que, após o golo do empate de Maxi (1-1), as águias dominaram por completo e só não chegaram ao triunfo por infelicidade e boa exibição de Casillas.

"É difícil falar deste jogo. Fomos uma equipa que quis desde o início ganhar. Entrámos fortes. Fizemos o golo como consequência do que estávamos fazer. O FC Porto acabou por equilibrar um pouco, mas sem criar oportunidades. Na segunda parte, na única bola que está na nossa área, depois de ressaltos deu golo. A seguir ao empate só deu benfica. Por infelicidade não concretizámos. Os meus jogadores fizeram um jogo muito bom. A vitória caía perfeitamente a nós. Na segunda parte tivemos dominio muito forte. Mas A vida é isto. Numa baliza aconteceu isso, com a bola a não sair e a ressaltar para os pés [do Maxi]. Quem segurou este empate foi o casillas. Não conseguimos empurrar a bola para dentro da baliza", analisou o técnico encarnado à BTV.

O Benfica segue na liderança com mais um ponto do que o FC Porto e Rui Vitória destacou que a exibição de hoje mostra a qualidade da sua equipa e por que motivo continua na frente: "Demonstrámos porque estamos na frente, a qualidade desta equipa, dos jogadores. Há uma luta até ao fim e cá estamos para ela. Hoje demonstrámos o que queremos. Desde o início montámos o jogo com o objetivo de vencer. Por infelicidade não o conseguimos, pois tivemos muitas oportunidades para o fazer."

Por Valter Marques
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.