Rui Vitória e a nomeação para treinador do ano: «É evidente que isso dá orgulho»

Técnico insiste em partilhar o seu sucesso com os jogadores que orienta na Luz

• Foto: EPA

O treinador do Benfica mostrou-se orgulhoso com o facto de ter sido nomeado, a par do Selecionador Nacional, Fernando Santos, para treinador do ano da FIFA. Rui Vitória preferiu, ainda assim, elogiar o futebol português e todos os seus intervenientes.

"É evidente que isso dá orgulho, mas não é isso que me orienta. Sou muito mais ligado a questões coletivas do que individuais. Há a destacar o trabalho de muita gente, que tem os olhos no futebol português, nas equipas portuguesas e treinadores portugueses", defendeu o técnico encarnado, insistindo em partilhar o sucesso com os seus jogadores.

"Os meus jogadores tiveram resultados que permitiram que eu aparecesse. Mas ocorreu-me que temos novos desafios pela frente. Não escondo que há orgulho", acrescentou o candidato a treinador do ano da FIFA.

Por Pedro Ponte e João Lopes
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.