Record

Rui Vitória: «É evidente que se pensou um pouco no jogo de terça-feira»

Admite que os jogadores já tinham o Fenerbahçe na cabeça

• Foto: Lusa
Rui Vitória salientou que a vitória do Benfica diante do V. Guimarães foi justa, embora admita que não gostou do período em que as águias sofreram dois golos.

"Uma vitória justa da melhor equipa em campo. É evidente que tivemos cinco minutos que não queríamos que acontecessem. Mas na primeira parte fizemos um grande jogo, mesmo no início da segunda podíamos ter feito logo o quarto ou o quinto e acabado com o jogo. Mas não quero evidenciar isso, porque os meus jogadores estiveram muito bem. Conseguimos retirar a bola ao V. Guimarães e estivemos sempre muito bem. Três golos na primeira parte, mais um penálti falhado. Podíamos ter marcado mais golos, mas não sucedeu", referiu à BTV.

Douglas ganhou o duelo no penálti com Ferreyra
O técnico das águias confessou ainda que a equipa podia já estar a pensar na segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com o Fenerbahçe: "É evidente que se pensou um pouco no jogo de terça-feira. Nenhum treinador quer que aconteça, mas acaba por surgir. Mas não pode manchar a exibição e o resultado, aqueles minutos em que sofremos os golos. A concentração tem de ser máxima, assim como a exigência. Agora sim vamos pensar no jogo de terça e preparar-nos para ele".
Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M