Rui Vitória e o 'basta' dos capitães: «As pessoas com responsabilidade que ponham a mão na consciência»

Treinador do Benfica comentou a notícia de Record

A carregar o vídeo ...
VITORIA FASE

Na conferência de antevisão à receção ao V. Guimarães (sábado, 18h15), Rui Vitória foi questionado sobre a notícia de hoje de Record, que dá conta de que os capitães dos clubes da 1.ª Liga e Sindicato vão ser ouvidos por Governo, FPF e Liga, na sequência das polémicas em torno do futebol português, apelando à defesa da modalidade e manifestando o desejo de que os responsáveis se sentem à mesa para falar

"Soube da notícia em traços gerais. Não quero pronunciar-me de forma muito objetiva porque não quero isolar esse caso da realidade do nosso futebol, que este ano tem sido difícil, em que o jogo tem passado para terceiro e quarto plano e é fundamental deixar esse alerta para reflexão. É importante que as pessoas tenham ponderação e que tudo seja esclarecido. Que as pessoas com responsabilidade ponham a mão na consciência. Quem está lá dentro, de forma genérica, tem-se respeitado lá dentro. A modalidade tem ser defendida. Não só a questão dos jogadores mas tudo o que envolve o futebol. Que as pessoas se sentem à mesa e reflitam sobre isto", referiu o treinador do Benfica.

26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.