Rui Vitória e o processo E-toupeira: «Não somos imunes ao que nos rodeia»

Treinador diz que a sua preocupação é isolar a equipa o mais possível

• Foto: Miguel Barreira

Rui Vitória reconheceu que os jogadores "não são imunes" ao que se passa à sua volta, mas garante que o grupo tem a capacidade de se isolar dos problemas externos, como é o caso do processo E-toupeira. O treinador falou também das declarações de Luís Filipe Vieira sobre Jorge Jesus.

E-toupeira
"Não podemos dizer que somos imunes ao que nos rodeia. Isso é um facto que existe no Benfica, há assuntos que nos vão rodeando, mas temos resolvido as situações ao longo da época sempre com um a preocupação em nos isolarmos o máximo possível, em olhar para dentro e preocuparmo-nos com a nossa função. Dizer que não temos ouvidos e olhos... não acontece. Mas temos capacidade de nos preocupar-nos connosco e em fazer o nosso papel."

Inquéritos

Os processos judiciais em que o Benfica está envolvido afetam o plantel, tal como Rui Vitória indicou?

Vieira e Jorge Jesus 
"Neste momento, sendo muito claro, o meu foco é o jogo de manhã, o ciclo de jogos que o Benfica vai ter e o ciclo vitorioso em que vamos entrar. Tenho o máximo respeito por todos os treinadores que andam pelo mundo inteiro a representar o futebol português. Pelo embaixador-mor José Mourinho, por Jorge Jesus, Nuno Espírito Santo, Pedro Caixinha, Vítor Pereira, Paulo Fonseca... Mas o meu foco é o jogo de amanhã e o ciclo vitorioso em que vamos entrar."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.