Record

Rui Vitória e os 43 milhões: «Quem andava a subtrair agora que os some»

Treinador termina a partida na Grécia com a sensação de dever cumprido e deixa uma palavra aos críticos

Rui Vitória não podia estar mais satisfeito com o desfecho do jogo em Salónica. O Benfica alcançou um resultado robusto frente ao PAOK e garantiu a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões.

A festa dos jogadores do Benfica em Salónica
Orgulho
"Foi quase perfeito. Ganhámos com todo o mérito, parabéns aos meus jogadores. começámos com uma contrariedade, começámos a sofrer, mas foi uma exibição bem conseguida, este provavelmente é o resultado que deveria ter acontecido no primeiro jogo.

Justiça
"Parabéns aos jogadores, pelo brio, pela entrega, pela concentração... Fez-se justiça! Jogámos contra uma boa equipa, o PAOK não perdia em casa desde maio de 2017, há muito mérito da nossa parte e dos meus jogadores"

Seferovic
Fez uma exibição fantástica, à semelhança de todos os outros. É um jogador que traz mais profundidade, que segura a bola numa zona mais alta. Estamos a competir a um nível elevado há muito tempo e os jogadores a terem esta postura... Isto tem de orgulhar os benfiquistas, não me canso de elogiá-los"

Desfrutar
"O nosso grande foco era ganhar os tais 43 milhões que toda a gente falava. Quem andava a subtrair agora que os some. Preparámo-nos para entrar na Liga dos Campeões e agora é importante desfrutar. Temos um jogo já domingo, mas os jogadores têm de desfrutar esta vitória. O sorteio? Seja o que Deus quiser."
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M