Rui Vitória e os quatro triunfos seguidos do Rio Ave: «Isso não muda em nada o nosso foco»

Técnico defende que os vilacondenses já demonstravam qualidade antes da chegada de Luís Castro

• Foto: Lusa

O facto do Rio Ave se apresentar na quarta-feira no Estádio da Luz, após quatro vitórias consecutivas, que coincidiram com a substituição de Nuno Capucho por Luís Castro no comando técnico, não desvia o foco de Rui Vitória, que garante conhecer bem os trunfos do opositor e conta com o apoio dos benfiquistas para dar a volta a "uma equipa dura".

"O Rio Ave já mostrava qualidade antes de o Luís [Castro] ter entrado. Agora acertaram no rumo das vitórias. Quatro seguidas, mas isso não muda em nada o nosso foco. Sabemos bem quem vamos encontrar, a forma como jogam e como vão apresentar-se. Vai ser uma equipa dura, com jogadores de qualidade, alguns deles muito estáveis no clube", analisou o treinador do Benfica, prosseguindo: "Vamos jogar na Luz, com uma moldura humana muito boa e é sempre difícil jogar aqui. Estamos preparados para o jogo, respeitando o adversário mas não mudando a nossa abordagem."

Confrontado com o facto de o conjunto vilacondense ter disposto de menos algumas horas de descanso do que os encarnados, Vitória também não quis atribuir grande importância a esse aspeto, garantindo que, por ser Natal, todos vão apresentar-se muito motivados.

"O Rio Ave, se calhar, tem menos umas horas descanso, mas não tiro daí nenhuma ilação. Acima de tudo porque é um jogo na véspera de Natal e os jogadores das duas equipas querem ir para as suas famílias com uma vitória. Por isso, a motivação vai ser enorme. Vamos jogar com os benfiquistas todos connosco e, mesmo que haja cansaço, durante o jogo isso vai diluir-se", teorizou, a terminar, o treinador do conjunto encarnado.

Por Luís Miroto Simões e João Lopes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0