Rui Vitória: «Em 2011 saí de campo com a sensação de que voltaria»

Recorda o que viveu após perder a final ao serviço do P. Ferreira diante do Benfica

• Foto: Lusa

Em 2010/11, o Paços de Ferreira, então orientado por Rui Vitória, perdeu a final da Taça CTT diante do Benfica. O técnico, na altura ainda a dar os primeiros passos no principal escalão, recorda o que viveu nessa noite.

"É a segunda vez que aqui estou e posso dizer que em ambas houve sentimento de enorme alegria. Na primeira por disputar uma final, com o P. Ferreira, numa fase embrionária da minha carreira; Agora quero ficar com a Taça da Liga para nós. Naquele jogo saí de campo com a sensação de que voltaria mais vezes e voltei", confessou o agora técnico do Benfica, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã com o Marítimo.

O treinador admitiu ainda que é "provável" que haja mudanças no onze mas aproveitou para lembrar a importância de todos os elementos do plantel na caminhada, nomeadamente dos que foram menos utilizados: "Para que esses onze tivessem tido aquele rendimento esteve um grupo que obrigou quem está lá dentro a jogar nos limites. Também eles foram importantíssmos neste sucesso."

Por João Socorro Viegas
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.