Rui Vitória: «Era fácil não estar aqui e apanhar o avião para outro lado qualquer»

Treinador garante que não sente que esteja a prazo no Benfica

• Foto: Vítor Mota

Rui Vitória está de corpo e alma no Benfica. O treinador reconhece que a situação do Benfica não é fácil, mas recebeu um voto de confiança do presidente e garante que quer dar continuidade ao projeto que iniciou há três anos. 

"Vivi esta semana de forma intensa. Tivemos um jogo que não nos correu bem e a partir de ontem, depois da decisão que foi tornada pública, foi preparar o jogo de amanhã uma forma afincada. Ontem, depois da decisão, comecei preparar o jogo como sempre faço, com o melhor possível da minha equipa de trabalho. Estou pronto para a luta e para a batalha de amanhã", referiu.

Vitória não sente que é um treiador a prazo: "Não sinto isso. Hoje era muito fácil para o presidente ou para treinador não estar aqui, se calhar estava a apanhar o avião para outro lado qualquer e estaria aqui outra pessoa. Mas todos sentimos que começámos aqui um projeto há 3 anos com o objetivo de ganhar e ajudar a mudar o paradigma do Benfica. Foi-se conseguindo mas há muito mais para fazer. Assumimos que era a melhor solução e a partir daqui é trabalhar porque ainda tenho muito a conquistar."

4
Deixe o seu comentário
  • SL Benfica
    -
    Feirense
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.16
    6.95
    14.5
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.