Rui Vitória: «Esta é a mesma equipa que já deu muitas alegrias»

Defende os jogadores mas admite que existem desequilíbrios

A carregar o vídeo ...
Rui Vitória admite: «Há um ou outro desequilíbrio do ponto de vista mental»

Rui Vitória explicou este sábado que o Benfica tem sofrido desequilíbrios do ponto de vista psicológico, alternando com "períodos bons".

"Vamos analisando o processo porque faz parte do trabalho e é uma das formas de melhorar. Mas esmiuçar isso aqui era dar avanço aos adversários, vamos tratar o tema internamente. Temos tido períodos bons durante os jogos e depois temos momentos em que há um desequilíbrio fundamentalmente do ponto de vista mental", começou por dizer o técnico em conferência de imprensa.

O treinador sublinhou, no entanto, que muitos destes jogadores são os mesmos que dá deram "muitas alegrias" aos adeptos das águias.

"Vamos tentando trabalhar da melhor maneira. Às vezes são situações muito circunstanciais. Todos sabemos que há momentos em que algo puxa o aspeto positivo, e o pensamento positivo atrai momentos positivos. No último jogo, na primeira meia hora podíamos ter feito dois ou três golos. Não o fizemos e acabámos penalizados. Isto leva-nos a trabalhar mais, a estar mais concentrados, a analisar com os jogadores onde podemos melhorar. Temos trabalhado todos em conjunto. Agora, às vezes há momentos nas épocas que são difíceis de entender. Esta é a mesma equipa que já deu muitas alegrias e vai continuar a dar. Já ganhámos uma competição e temos mais duas. Faltam 20 jogos no campeonato, muito mais do que já passou. Muito ponto tem de ser perdido por todas as equipas", concluiu.

Por Luís Miroto Simões
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.