Rui Vitória: «Estamos com uma determinação imensa»

Treinador do Benfica lembra que faltam nove finais

• Foto: Carlos Gonçalves

Rui Vitória estava naturalmente satisfeito com o desempenho dos seus jogadores nesta partida diante do Marítimo. O Benfica conseguiu um resultado robusto e, mais importante, mantém-se na peugada do FC Porto na tabela classificativa.

Justo
"É uma vitória inteiramente justa, com golos de qualidade, houve uma grande dinâmica da nossa parte. Marcámos 5 golos e condicionámos a equipa do Marítimo, mostrámos muita qualidade, sobretudo na primeira parte. Com o primeiro golo abrimos completamente o jogo. Foi a continuidade do que temos vindo a fazer. A equipa está de parabéns, quem entrou correspondeu e saímos satisfeitos."

União nos festejos do golo de Grimaldo
"Desde o início que essa união é evidente. O mais revelador deste aspeto é o Jonas a fazer golos e a ficar imensamente feliz com os golos dos companheiros. E quem está fora também. Depois, tivemos mais de 50 mil pessoas no estádio numa tarde chuvosa, em que é difícil estacionar e cá chegar, mas isso é sinal de um envolvimento muito grande e nós correspondemos da melhor maneira, ganhando e fazendo golos. Estou satisfeito pela forma como a equipa jogou, de forma tão determinada."

Mensagem aos adeptos
"Da nossa parte sempre dissemos que vamos lutar por este campeonato de forma determinada e convicta. Faltam nove batalhas e a próxima é a que é importante. Estamos com vontade e com uma determinação imensa. Faltam nove finais; foi assim que fomos conquistando muitos títulos. Estou convicto que desta forma vamos chegar ao nosso objetivo."

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.