Rui Vitória: «Estamos preparados para o que o mercado ditar»

Admite que possam existir entradas e saídas

A carregar o vídeo ...
Mercado não assusta Rui Vitória

Rui Vitória disse esta sexta-feira que o Benfica está preparado para as ondulações do mercado, que podem trazer ou levar jogadores da Luz.

"Temos soluções para o que são as nossas ideias, por isso estamos preparados para o que o mercado poderá ditar, quer para entradas ou saídas. Mas não estou a dizer que vai acontecer. Estamos tranquilos, estáveis e muito seguros", frisou o técnico em conferência de imprensa.

Questionado sobre se Cervi e Horta são os substitutos de Gaitán e Renato Sanches, Vitória respondeu que "é muito redutor olhar dessa forma" para a questão.

"Nunca andei à procura de substitutos para esses dois jogadores, não há cópias. Cada jogador tem a sua natureza, porque se houvesse muitos Renatos e muitos Nicos já tinham vindo cá buscá-los há mais tempo. O clube preparou-se para ter qualidade em todas as posições. Tenho um plantel com o qual estou satisfeitissimo, tenho pena de não dar já oportunidades a alguns jogadores mas só podem jogar 11. Mas ao longo do campeonato alguns que não estão agora de início terão um contributo fundamental", acrescentou.

Rui Vitória negou ainda a existência de qualquer problema no seio do balneário, nomedamente entre Carrillo e Luisão: "É falso. É mentira, é ridículo e com falta de ética. Nós Benfica, presidente, quem está próximo, jogadores, staff, estamos muito juntos, unidos".

Por Luís Miroto Simões
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.