Rui Vitória feliz por ter gravado o nome na história

Treinador lembra conquista do inédito tetracampeonato

• Foto: Lusa

Nomeado para a categoria 'Treinador do Ano' dos Prémios Cosme Damião, Rui Vitória recordou, esta quarta-feira, a conquista do inédito tetracampeonato ao serviço do Benfica, que, a título pessoal, foi o segundo campeonato consecutivo da carreira.

À margem do jantar que juntou todos os nomeados e a direção do clube, o treinador dos encarnados mostrou-se feliz por ter gravado o nome na história do Benfica.

"É uma enorme satisfação e alegria. Queríamos muito o tetra, criámos isso como um objetivo comum e aconteceu. Foi mais um título para o Benfica e sentimos que o nosso nome ficou gravado na história. Foi o trabalho de muitas pessoas que têm uma importância enorme nas nossas conquistas", começou por dizer Rui Vitória à BTV, lembrando o ecletismo no Benfica face à quantidade de nomeações nas modalidades.

"Esta nomeação é simbólica, evidentemente, mas não estou preocupado em ganhar o que quer que seja. Mas representou uma época de sucesso, uma época história para o Benfica. Estou eu aqui mas poderiam estar outros. Mais importante é o simbolismo do Benfica, que reconhece o trabalho dos seus profissionais. É este ecletismo que faz esta grandeza."

Por Pedro Ponte
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.