Rui Vitória: «Foi uma goleada por 2-1»

Técnico salienta as oportunidades criadas pelas águias

A carregar o vídeo ...
VitoriaFinais

Rui Vitória apelidou o triunfo deste sábado diante do Estoril na compensação como "uma goleada por 2-1", fazendo alusão às ocasiões criadas pelas águias, na entrevista rápida à Sport TV após o jogo.

Oportunidades de golo

"Uma noite muito sofrida? Não. A verdade é que foi uma goleada por 2-1. Tínhamos oportunidade para fazer mais golos e não fizemos. O Estoril teve oportunidades e fez, mas ganhámos de forma justa, contra um bom adversário. Tivemos oportunidades para poder fazer mais golos. Direi que é uma goleada por 2-1.

Tivemos uma série de oportunidades, tínhamos acabado com o jogo. Estamos cá para a luta. Ganhámos de forma determinada. Raça, querer e ambição é um dos lemas do Benfica. O adversário aproveitou para reagir na segunda parte, mas depois ganhámos no acreditar. Olha-se para o resultado e diz que foi perto do final, mas tivemos ocasiões na cara do guarda-redes. Não fizemos desta vez mas vamos fazer na próxima."

Substituições resultaram

"Não estou cá para calar ninguém, mas para trabalhar em prol do Benfica. Às vezes as substituições saem bem, outras vezes não. Mas isso é comigo, com o António Joaquim que está na distrital ou com um campeão europeu. Os jogadores entraram convictos, funcionou bem, fica esse registo, não deixo que as coisas passem em claro. Mas o importante é o Salvio que entrou na partida, vem de uma lesão, e por isso fico satisfeito. Na outra parte fico satisfeito pelo contexto que temos vivido."

Jonas de fora até ao final da época?

VitoriaFinalizacao
"Esperemos bem que não. Todas as semanas é uma nova semana para se trabalhar e melhorar. Espero bem que não aconteça mas se acontecer mais algum impedimento, estamos cá para dar resposta. Uma equipa a acreditar em si. A vida tem que ser ganha até ao último sopro, para se ganhar alguma coisa também se tem que sofrer."

Liderança provisória

"Tem importância porque queríamos vencer e fazer o nosso papel. Fizemos o nosso trabalho e agora ficamos na frente, mas acima de tudo foram três pontos. Contra uma boa equipa, que tem um princípio de estar no jogo muito interessante. Com espaço dificulta bastante a equipa contrária. Controlámos a sua construção na primeira parte e ainda deveríamos ter ganho o jogo."
Festa do golo de Salvio até Rui Vitória meteu na 'molhada'

Por Luís Miroto Simões
28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.