Rui Vitória ganha reforços

Mitroglou é o único avançado disponível

• Foto: Miguel Barreira

Rui Vitória vai começar hoje a preparar o jogo com o Sp. Braga – agendado para sexta-feira – ainda sem a maioria dos internacionais, que se encontram ao serviço das respetivas seleções.

A grande novidade para o treinador do Benfica é o regresso de Samaris e Mitroglou, que foram dispensados do particular que a Grécia vai disputar com a Islândia. Desta forma, Rui Vitória já vai contar com um dos seus avançados.

Apesar desta boa notícia, a equipa técnica encarnada vai começar a preparar a receção aos bracarenses a meio gás, pois Jonas, Ederson, Eliseu, Renato Sanches, Raúl Jiménez, Nélson Semedo e Gonçalo Guedes continuam ausentes . Deste lote, os primeiros a chegar são Nélson Semedo, Gonçalo Guedes e Ederson, que têm estado ao serviço das seleções olímpicas, mas amanhã já devem marcar presença no Campus do Seixal.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.