Rui Vitória: «Gonçalo Guedes? Às vezes os jogadores têm fases»

Técnico comenta período mais apagado do jovem

• Foto: Luís Manuel Neves

Rui Vitória comentou, depois de fazer uma análise ao jogo da Taça da Liga, o mais recente momento de Gonçalo Guedes que após começar a titular, acabou por ser rendido ao intervalo por Pizzi frente ao Oriental.

"Às vezes os jogadores têm fases. Os mais novos têm, por vezes, oscilações no rendimento. Penso que está perfeitamente controlado. Não é nada de especial em relação ao que entendemos ser um processo normal num jogador desta idade. Há-de haver jogos em que as coisas correrão melhor, certamente", anteviu. Sobre o regressado Nélson Semedo, o técnico das águias não escondeu o contentamento de ver regressar o lateral-direito ao ativo.

"Ficamos felizes quando um jogador regressa passado uma lesão como o Nélson teve. Foi muito bom ter competido ao fim de três meses. A avaliação é positiva no sentido do agrado que um treinador tem em ver um jogador regressar. Agora há um trabalho mais pela frente".

Por Flávio Miguel Silva
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Nashville avalia Cádiz

Responsáveis do clube hesitam entre acionar a opção de compra (3 M€) ou tentar prolongar a cedência temporária

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.