Record

Rui Vitória aconselha "cuidado" a Rúben Dias e fala da palestra que a expulsão motivou

Treinador do Benfica insatisfeito com o segundo amarelo que o central viu a fechar a primeira parte

Rui Vitória ficou desagradado com a expulsão de Rúben Dias, que deveria ter tido "mais cuidado" quando já tinha um amarelo e acabou por ver o segundo a fechar a primeira parte [veja o lance AQUI], o que levou o AEK, em vantagem numérica, a reagir e a empatar momentaneamente. À TVI24, o técnico do Benfica destacou ainda a "determinação" da sua equipa na busca pelo triunfo (3-2) em Atenas quando este já não parecia possível.

Como se geriu os momentos após a expulsão?
"Disse no balneário aos jogadores que não havia nada a fazer, tínhamos um a menos e que analisaremos o porquê de isto ter acontecido, mas que teríamos de jogar com determinação na 2.ª parte, sendo uma equipa que tentasse chegar à frente. Entrámos bem na partida, com início muito bom, com oportunidades e controlo. Esse lance dita um desequilíbrio que não queríamos. O AEK entrou muito forte na segunda parte e tivemos dificuldades. A entrada do Alfa acertou a marcação no centro e vencemos, um triunfo da determinação, pois não estava fácil. São três pontos muito saborosos.

Rui Vitória diz que expulsão de Rúben Dias será "analisada internamente"
Saída de Salvio
"Era fundamental acertar a zona central. São opções. Mais importante foi termos ficado a jogar com menos um e a este nível temos de ter cuidado. Pagámos a fatura de estar a jogar com menos um mas ganhámos."

Centrais para jogo com Ajax
"Ainda falta algum tempo, não vale a pena falar por antecipação. Veremos quem estará disponível. Arranjaremos soluções."

Invasão dos suplentes e sprints sem fim: golo de Alfa deixou jogadores do Benfica em loucura
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas