Rui Vitória irritado com Capela no final

Jogadores e equipa técnica do Benfica não esconderam o desagrado

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Jogadores e equipa técnica do Benfica não esconderam o desagrado com a arbitragem de João Capela e fizeram mesmo questão de confrontar o juiz lisboeta no final da partida.

Assim que o jogo terminou, Rui Vitória, na companhia de Tiago Pinto, diretor para o futebol, e dos adjuntos Paulo Mourão e Luís Esteves, dirigiu-se ao árbitro e aos assistentes (Ricardo Santos e Paulo Brás), protestando o lance que terminou com a expulsão de Germán Conti. Ao mesmo tempo, os jogadores do Chaves festejavam ali bem perto o ponto alcançado em dia de aniversário.

Mais tarde, já com João Capela a dirigir-se para o balneário, Rúben Dias e Pizzi aproximaram-se para questionar algumas decisões do juiz da partida. O momento terminou com um aperto de mão entre ambas as partes, mas, ainda assim, Rui Vitória continuou a protestar.

7
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.