Rui Vitória já esteve com Renato Sanches: «Que jogue amanhã mas perca»

Treinador do Benfica contente por rever o ex-pupilo

• Foto: Pedro Ferreira

Renato Sanches volta ao Estádio da Luz pela primeira vez (ao nível de clubes) desde que saiu do Benfica, agora a representar o Bayern Munique. Um facto que Rui Vitória assinala com satisfação, frisando ainda assim que a prioridade é, naturalmente, ganhar aos bávaros na estreia nesta edição da Liga dos Campeões

"Quando vejo estes nossos jogadores que estiveram aqui, tiveram de sair e quando nos cruzamos, fico com muita satisfação. Eles também reconhecem o trabalho que fizeram e eu também, é um orgulho ver jogadores a brilhar por essa equipa fora e o Benfica tem muitos. Já tive oportunidade de o cumprimentar. Amanhã desejo que ele jogue, mas que perca. Depois que ganhe os jogos para a frente, menos o que fizermos lá", disse o treinador encarnado na conferência de antevisão à partida de quarta-feira (20 horas).

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.