Rui Vitória: «Jardel e André Almeida são jogadores que gostamos de ver»

Técnico elogia dupla totalista do plantel do Benfica

Rui Vitória garantiu que a integração de Gabriel no plantel do Benfica não significará necessariamente que os atuais médios possam ter menos minutos de jogo, aproveitando ainda a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Aves para elogiar Jardel e André Almeida.

"Foi mais um jogador que chegou ao plantel. Tem feito um trabalho de entrada gradual e, por isso, é um jogador como os outros. Está à espera do seu espaço, da sua oportunidade. A questão é que ele e outros estão cada vez mais interligados e próximos do que queremos em relação à intensidade e qualidade. Não se trata de perder e ganhar minutos. É mais um jogador com qualidade que temos, que está totalmente apto para ir a jogo. Amanhã veremos quem joga", garantiu.
Por fim, questionado por Record em relação à importância que atribui a Jardel e André Almeida, os dois totalistas do plantel, Rui Vitória admite que os dois jogadores lhe enchem as medidas. "São dois jogadores de enorme qualidade, que os treinadores por norma gostam, porque se entregam e dedicam. O André é totalista também por causa das lesões dos que contratámos e o Jardel por ser um pilar que se foi mantendo. São jogadores que gosto da sua forma de jogar. Não tiveram ainda qualquer paragem, mas se calhar param daqui a uns tempos. Temos contado com eles com muita satisfação. São jogadores que gostamos de ver, porque se entregam, lutam e isso é aquilo que gostamos. Há o esforço e a entrega, depois vem a qualidade. Há algo que digo aos meu jogadores: 'falhar um passe e uma receção é algo que acontece, porque o futebol tem arte e trabalho, mas questões relacionadas com entrega e esforço não se podem discutir".

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.