Rui Vitória: «Jogador que vai entrar está identificado com as funções»

Treinador não abre o jogo quanto ao companheiro de Lindelöf mas deixa garantia

• Foto: Paulo Calado

Rui Vitória não revelou quem irá atuar ao lado de Lindelöf no eixo da defesa do Benfica, na quarta-feira, diante do Zenit, mas deixou a garantia de que o substituto do castigado Jardel - Luisão e Lisandro, recorde-se, continuam lesionados - conhece as particularidades da posição e conseguirá dar conta do recado.

"Cá arranjaremos as soluções. Quem vai jogar já sabe e sabe o que vai fazer. Jogaremos com 11 jogadores. É evidente que gostaria de ter toda a gente disponível e, neste caso, mais concretamente na posição de defesa-central. Isso não será possível. É evidente que vamos encontrar um adversário difícil, que nos vai colocar uma série de problemas, mas, como disse, a forma como trabalhamos é muito inclusiva e o jogador que vai entrar está identificado com as funções daquela posição. É evidente que não é a mesma coisa, mas não é por aí que vamos ficar com qualquer tipo de trauma. Vamos fazer o nosso jogo e arranjaremos uma solução para essa posição, evidentemente", afirmou o treinador encarnado à RTP1, dando depois a receita para a 2.ª mão dos oitavos-de-final.

"Temos de ser uma equipa muito forte, pois vamos defrontar um adversário difícil, e só mesmo funcionando enquanto equipa poderemos passar a eliminatória. Temos consciência de que será um osso duro de roer e que vamos passar por dificuldades. Mas já esperávamos isso antes da eliminatória e estamos preparados para o jogo", analisou.

Por Pedro Ponte
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.