Rui Vitória: «Jogo com Moreirense é praticamente a eliminar»

Admite utilização de jogadores com menor ritmo competitivo

Rui Vitória confessou esta segunda-feira estar à espera de um encontro muito complicado no terreno do Moreirense, a contar para a 3.ª e decisiva jornada da 3.ª fase da Taça da Liga, entre as duas equipas que ainda pode seguir em frente no Grupo B.

"Temos consciência de que vamos ter um jogo difícil, quase a eliminar. As duas equipas podem passar às meias-finais e isso aumenta o grau de dificuldade. Eles vão querer ganhar, mas nós seja em que circunstância for a nossa preocupação é sempre vencer, respeitando o adversário", confessou o treinador no Benfica, em declarações à BTV.

O técnico ribatejano garante que o principal objetivo da equipa é vencer o encontro e seguir para as meias-finais da competição, mas admite dar minutos a jogadores menos utilizados. "O principal objetivo é ganhar, isso é o que nos guia. Se conseguirmos aliar isso com a possibilidade de dar mais ritmo a outros jogadores assim o faremos. Muitos deles, o facto de não terem jogado, não significam que não tenham valor. Estes jogos também servem para isso, mas nunca descurando o objetivo de vencer." 

Por José Morgado
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.