Rui Vitória: «Moreirense tem feito um bom progresso com este treinador»

Treinador alerta para jogo complicado nas 'meias' da Taça CTT

• Foto: Rui Minderico

O Benfica disputa quinta-feira (20h45) o acesso à final da Taça CTT com o Moreirense, um adversário que Rui Vitória elogia e considera complicado, fazendo referência à entrada em funções do homólogo Augusto Inácio.

"Este jogo dá acesso a uma final, queremos lá chegar e é só isso que nos importa, mas primeiro temos de ultrapassar o Moreirense, que é uma boa equipa e que tem feito um bom progresso com este treinador", adiantou o técnico dos encarnados em conferência de imprensa nesta quinta-feira, reforçando: 

"As equipas que aqui chegaram passaram por grupos difíceis e estão a um jogo da final. A ambição e motivação são muitas e, por isso, espero um jogo difícil. Temos de ser fortes, convictos e determinados para derrotar o Moreirense."

"As coisas do favoritismo a mim não me dizem nada. É evidente que a motivação é enorme para todas as equipas. O Moreirense vai agarrar-se com muita determinação. Vai ser um jogo difícil. Tenho a certeza que vai fazer tudo para nos ganhar. O favoritsmo vê-se em campo, só as incidências do jogo podem dizer quem é o vencedor", encerrou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0