Rui Vitória: «Não está o Jonas mas está outro»

Treinador diz que não há dramas mas sim soluções

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Rui Vitória garantiu esta sexta-feira que o Benfica vai saber responder à ausência de Jonas, que não vai poder dar o contributo à equipa nas próximas semanas por estar a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao tornozelo direito.

"Felizmente o grupo é fantástico e tenho jogadores de grande qualidade e capacidade. Não está o Jonas mas está outro. Aqui não há dramas, há soluções, e quem entrar vai dar conta do recado", referiu o treinador do Benfica na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Tondela.

O treinador disse estar em crer que o tempo de recuperação "pode não ser alargado no tempo" embora ainda seja prematuro dizer isso.

Questionado sobre o substituto de Jonas na partida com o Tondela, marcado para as 20h30, Rui Vitória respondeu: "Não vou dizer quem vai ocupar a posição, mas quem vai jogar está perfeitamente identificado com o que queremos. E há vários jogadores que não só esses dois [Gonçalo Guedes e Jiménez] preparados."

Por Luís Miroto Simões
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.