Rui Vitória: «Não fomos eficazes e o árbitro também não»

Técnico admite que o Benfica não merecia ter empatado

• Foto: LUSA

Desapontado com o empate alcançado diante do V. Setúbal, Rui Vitória admite que o Benfica fez "mais do que o suficiente" para conseguir o triunfo frente aos sadinos, apontando também à equipa de arbitragem liderada por Manuel Oliveira.

Os casos do Benfica-V. Setúbal
"Ponto prévio é que não merecíamos empatar este jogo. Fizemos mais do que suficiente para ganhar mas o futebol é isto e não aproveitámos as oportunidades. Pagámos essa perda de pontos. Não fomos eficazes e o árbitro também não. Repetindo uma exibição no nosso estádio, repetiu na sua nova vinda e resumindo... deu empate", começou por analisar, à BTV.

O que faltou, então, ao Benfica para vencer esta noite? "Faltou a capacidade de estar na área com mais atrevimento e ter um bocadinho mais de felicidade. Tentámos circular a bola, não fomos tão acutilantes como deveríamos ser. Retirando isso, fizemos mais do que suficiente e merecíamos ter ganho", frisou.

Com mais 55 mil adeptos nas bancadas, Rui Vitória fechou a sua flash interview com uma palavra de apreço perante o apoio recebido. "Os adeptos são fantásticos, têm sido fantásticos. Estamos todos nesta luta, nesta caminhada. Têm sido fantásticos e vamos continuar o nosso trajeto, o nosso trabalho. Temos muito trabalho pela frente", concluiu.

Por Pedro Gonçalo Pinto
78
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0