Rui Vitória: «Se dissesse o que me vai na alma sobre este árbitro...»

Treinador entende que "desequilibraram o jogo" com a expulsão de Conti

• Foto: EPA

Rui Vitória mostrou-se revoltado com a arbitragem liderada por João Capela, no encontro entre Benfica e Chaves, que terminou empatado (2-2). O técnico não entende a expulsão de Germán Conti.

Rui Vitória: «Não me posso alongar porque quero estar no jogo com o FC Porto...»
"Por onde começamos? Pelo minuto 87 [momento do cartão vermeho]?. Depois de quase não haver jogo, porque o terreno estava quase impraticável, desequilibraram o jogo desta forma. O VAR não vai mexer nesta decisão porque o árbitro já assinalou, da mesma forma que se o árbitro dissesse que era amarelo, o VAR também não ia dizer que era vermelho. Condicionou todo o jogo", reiterou.

"O Chaves acaba por fazer 2 remates à nossa baliza. Naquela altura, a prtir do momento em que estamos a ganhar 2-1, nao podem desequilibrar. Não me posso alongar mais porque quero estar no jogo com o FC Porto. Se dissesse o que me vai na alma sobre este árbitro, tínhamos muito por onde pegar", salientou.

O técnico lamentou ainda o facto de ter sido obrigado a mexer taticamente. "Estávamos a jogar com 2 avançados, já não tínhamos um central, tirei um médio centro, teve de jogar lá o Jonas. Nao é fácil ajustar os jogadores, com a fadiga que estava acumulada. Agora vou estar atento a entradas desta natureza. Vamos ter jogos a acabar com 10 jogadores muitas vezes. Estávamos em cima do minuto 90, o jogo era para ser controlado", frisou.

Vitória, ainda assim, acredita que a equipa vai dar a volta por cima já no clássico frente ao FC Porto. "Somos uma equipa de enorme determinação e fibra. Temos jogadores de grande qualidade. Vamos dar resposta"

Por Rafael Soares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.