Rui Vitória: «Não nos motivamos por aquilo que os adversários vão fazendo»

Abordagam à questão sobre quem entra primeiro em campo

• Foto: Paulo Calado

Rui Vitória foi instado sobre se o facto de ver o Benfica jogar primeiro que os rivais mais diretos retiraria pressão, ao contrário do que aconteceu em outros encontros. O técnico dos encarnados diz que tal questão já se encontra "diluída". "Em Braga jogámos depois dos adversários e a semana passada também jogámos depois. Também já jogámos antes e ganhámos. Isso já está diluído. Interessa é ganhar, seja antes ou depois. Não nos motivamos por aquilo que os adversários vão fazendo. Interessa é o que nós fazemos".

Sobre a série de vitórias da equipa, Vitória sublinha que a intenção das águias é "ganhar sempre", sem fazer conjeturas sobre possíveis recordes que possam advir.

"A minha equipa tem vindo a ter um desempenho muito bom em termos de exibições e resultados. Não me interessa muito o que os outros fazem. Temos amanhã um jogo para ganhar, respeitando o adversário mas querendo ganhar. O que me preocupa é o nosso desempenho e esse tem sido positivo."

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.