Rui Vitória: «Não quero pensar em cenários disto ou daquilo»

Prudência nas contas do título

• Foto: Pedro Ferreira

Rui Vitória leva à letra a expressão "as contas fazem-se no fim". Os 2 pontos que o Benfica tem de vantagem do Sporting a isso também obrigam e daí que o treinador dos encarnados opte pela prudência antes do jogo com o Marítimo, da penúltima jornada do campeonato (domingo, 20H30). Facto é que, caso os leões empatem ou percam esta noite frente ao V. Setúbal (20H30) e o Benfica ganhe amanhã, as águias celebram o tricampeonato na Madeira.

"Quero é ganhar o jogo de amanhã, nem quero estar preocupado com as questões do campeonato. Ainda faltam dois jogos para toda a gente e há uma luta em variás zonas da tabela. Não quero pensar em cenários disto ou daquilo", afirmou este sábado em conferência de imprensa.

E sublinhou: "Felizmente há uma luta intensa, que pode ser até ao último jogo para o campeão, competições europeias e descida, mas mais do que estas questões o meu foco é o Maritimo. A nossa grande obsessão é o Marítimo, o jogo de amanhã".

O técnico dos encarnados desvalorizou ainda o cansaço que a equipa possa acusar neste final de época. "As equipas têm um cansaço normal de um final de época. Estamos preparados para as finais que aí vêm", concluiu. 


Por Sofia Lobato
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.