Rui Vitória: «Não vamos recuar»

Técnico diz que Bayern Munique é um daqueles desafios que o Benfica gosta de enfrentar

• Foto: Miguel Barreira

Rui Vitória garante que o Benfica não entrará derrotado na eliminatória com o Bayern Munique. As águias têm ambições, bem patentes nas palavras do técnico encarnado. "Vamos para este jogo sabendo que do outro lado está uma das equipas que é candidata a ganhar a Liga dos Campeões, mas, chegando a esse jogo, não vamos recusar aquilo que andamos a fazer, não vamos recuar. Este vai ser mais um desafio e nós gostamos de desafios. Esse é um aliciante. Este vai ser mais um desafio que nós queremos enfrentar e, se possível, levar de vencida", assegura Vitória, em entrevista ao Magazine da Liga dos Campeões, transmitida pela SportTV.

O técnico do clube da Luz passa ainda em revista a estratégia que permitiu ao Benfica ultrapassar o Zenit e atingir os quartos de final da Champions e elogia a alegria com que a sua equipa encara cada nova partida. "Representar o Benfica não é um drama, tem de ser uma alegria e é isso que nós conseguimos passar para a prática, passar para o campo e isso deixa um treinador muito orgulhoso", garante Rui Vitória, concluindo: "Dá-me uma grande alegria ver toda esta simbiose a funcionar e, depois, dá-me uma grande satisfação ver a alegria com que a equipa joga. Era isto que eu imaginava do Benfica"

Por João Lopes
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0