Rui Vitória: «O resultado é inequívoco»

Treinador sublinha domínio total na segunda parte

• Foto: Lusa

Rui Vitória classificou de justa a vitória do Benfica diante do Feirense, sublinhando que as águias acentuaram o domínio do jogo na segunda parte.

"O resultado é inequívoco pelas oportunidades e superioridade que tivemos. Mas foi um jogo que não foi fácil. Encontrámos uma equipa que fechou os caminhos para a zona de decisão, bem organizada defensivamente, e tivemos de trabalhar para os desgastar. Na segunda parte acabámos por ter o domínio completo do jogo. Podiam ter acontecido mais golos mas fica uma vitória da melhor equipa em campo", frisou o técnico à BTV.

Vitória foi depois questionado sobre Luisão e a titularidade concedida este domingo ao brasileiro: "Olhamos para cada jogo e vemos quem dá garantias. O Luisão tem trabalhado muito bem e quando entendemos que deve ser chamado… Foi assim que fizemos. Belíssimo desempenho, como toda a equipa, que esteve em crescendo e demonstrou uma segurança na segunda parte que justifica este resultado".

Por fim, o treinador abordou a grande assistência que se verificou nas bancadas da Luz: "Revela claramente a dimensão do Benfica. Ter esta moldura humana em casa com o Feirense deixa-nos orgulhosos. Agradecer o apoio porque trazer estas centenas de casas à Luz é motivo de grande orgulho para o Benfica, e eu, enquanto treinador, fico muito feliz".

Por Luís Miroto Simões e Pedro Gonçalo Pinto
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.