Rui Vitória: «Os jogadores que preciso são os que tenho»

Treinador não confirma Mato Milos e aborda o mercado

• Foto: Fernando Ferreira

Rui Vitória está satisfeito com o que tem visto da equipa neste começo de temporada. O treinador do Benfica salientou que os adversários (V. Guimarães e Sp. Braga) já colocaram dificuldades mas que os tetracampeões responderam bem.

"No processo defensivo, estamos numa fase inicial e cometemos erros normais nesta altura. Estes dois jogos já tiveram exigência considerável e colocaram à prova o nosso desempenho defensivo, que foi positivo. Estamos a começar bem e estou satisfeito com os dois processos, tanto defensivo como ofensivo", começou por dizer o treinador encarnado, na conferência de antevisão ao jogo de segunda-feira com o Chaves (21 horas), um adversário que considera ter muita qualidade.

"Espero uma equipa de qualidade. Vão querer impor a sua forma de jogar. Mas para nós é a continuação do que fazemos: tentar controlar a sua forma de jogar e impor as nossas virtudes. Será fundamental a eficácia em todas as ações e uma grande organização, pois vamos encontrar uma equipa boa."

Depois de Luís Castro ter avançado com um possível onze do Benfica, Rui Vitória apenas confirmou um futebolista que amanhã será titular: André Almeida.

Sobre Mato Milos, lateral-direito que vai reforçar as águias, o timoneiro nada confirmou. "Oficialmente o Benfica não apresentou ninguém, portanto não vou pronunciar-me", limitou-se a dizer, concluindo depois o tema mercado: "Os jogadores que preciso são os que tenho. São os que estão a dar conta do recado. Temos estado a arranjar soluções e não estou preocupado com o que falta. Temos capacidade para formar uma boa equipa."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas