Rui Vitória: «Os jogadores sentem uma revolta interior»

Ainda a eliminação da Taça de Portugal

• Foto: Miguel Barreira

Rui Vitória fez este sábado a antevisão da partida com o Tondela elogiando o adversário a abordado o momento da turma encarnada, que vem da eliminação da Taça de Portugal.

Elogios ao Tondela

"O Tondela é uma partida contra uma equipa que ganhou o último jogo, está a fazer um bom trabalho. Uma palavra de apreço ao Pepa, está a construir uma equipa de qualidade, dentro dos recursos do Tondela. Espero um jogo complicado. É uma equipa organizada que aproveita o fator casa. Vai querer criar problemas.
Da nossa parte é continuar nesta luta pela proximidade dos primeiros lugares, de somar vitórias e com esta chama de querermos chegar o mais rápido possível ao primeiro lugar."

Ausência de Luisão

"O Luisão é uma baixa confirmada e amanhã jogará outro, que dará conta do recado, porque os jogadores que têm entrado têm correspondido."

Momento triste

"Não negamos que o facto de termos perdido o jogo é um momento triste, sempre algo difícil de digerir. Por outro lado, também sabemos distinguir o que é circunstancial e o que é processual. O resultado acaba por ser injusto. Fizemos algo que foi positivo, várias coisas. Por isso, tristeza mas conscientes do nosso valor. Todos já passámos por momentos de tristeza mas também de alegria e soubemos passar de um momento para o outro. Os jogadores têm uma revolta interior de que não foi feita justiça."

Por Luís Miroto Simões
28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.