Rui Vitória: «Para a semana estaremos a um bom nível»

Treinador descansado apesar da goleada

• Foto:  EPA

Sem dramas ou qualquer espécie de alarme, apesar da goleada sofrida no Estádio Emirates, por 5-2. É este o espírito de Rui Vitória, precisamente, a uma semana da Supertaça, que marca o arranque oficial da temporada. Esta é uma fase de preparação e o treinador faz questão de o salientar, sobretudo quando o adversário é um dos grandes ingleses.

"Já sei que vamos ver palavras 'alarme', 'teste'... tenham calma. Vamos para a competição e estaremos preparados. Claro que para nós seria mais confortável ter um contexto competitivo mais fácil, mas estes desafios são importantes para a dinâmica. Se fosse só por uma questão de confiança não estávamos neste torneio. Fizemos coisas bem feitas, outra menos bem  feitas. Agora arregaçar as mangas e trabalhar, porque esta é a nossa vida. Para a semana vamos apresentar um bom nível, disso não tenho dúvidas", afirmou o treinador.

Também por saber que esta é uma fase de preparação, Rui Vitória garante que nada será acelerado em função dos resultados. Os reforços estão delineados e serão tratados com toda a tranquilidade. "As coisas aquinão têm carácter urgente", referiu o técnico, esclarecendo a estratégia de mercado: "As coisas são tratadas da nossa forma. Não é por um jogo que há carácter urgente e tudo será feito  com cautela e a atenção devida.Quando acontece algo negativo perdemos todos, eu em primeiro lugar. Estamos atentos e ainda vamos  entrar em agosto. As coisas não são feitas por impulso."

37
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0