Rui Vitória: «Podem contar com o Benfica até à última gota de suor»

Treinador encarnado desvaloriza eventual subida do FC Porto à liderança

• Foto: Estela Silva/Lusa

O empate em Paços de Ferreira deixou o Benfica com dois pontos de vantagem para o FC Porto e os encarnados correm o risco de serem ultrapassados pelo FC Porto este domingo - para isso, os dragões têm de vencer na visita ao Vitória de Setúbal. Caso se verifique esse cenário, serão os portistas a entrar no clássico da próxima jornada na frente do campeonato. Ainda assim, nada que tire o sono a Rui Vitória.

"Isto vai ser um campeonato disputado até final. E contem connosco até final. Quer estejamos à frente ou não. Vai ser até à ultima jornada e podem saber que podem contar connosco. Há muitos jogos, as equipas vão perder pontos. Mas em nada muda a nossa postura. Era o que faltava", sublinhou o técnico do Benfica em declarações à SportTV.

E Rui Vitória não deixa dúvidas quanto à mentalidade da sua equipa com vista ao que resta da Liga NOS, a começar pela receção ao FC Porto, agendada para 1 de abril, logo a seguir à paragem do campeonato para os jogos da seleções nacionais.

"Nos oito jogos que faltam, quero ganhar sempre. É o próximo, a perspetiva é essa. Quer ganhássemos ou não, seria essa a nossa abordagem. Podem contar com o Benfica até à última gota de suor", concluiu o treinador encarnado.

Por Valter Marques
64
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0