Rui Vitória: «Poupanças não é algo que faça parte da minha forma de pensar»

Treinador não vai abdicar dos jogadores que estão em risco de falhar o dérbi

• Foto: Lusa

Fejsa, Grimaldo, Rúben Dias e Jardel estão em risco de falhar o dérbi com o Sporting, na jornada seguinte, devido a amarelos mas Rui Vitória não vai ter isso em mente durante o jogo deste sábado com o Tondela. 

"Poupanças não é algo que faça parte da minha forma de pensar. Nunca sabemos qual será o jogo difícil. Amanhã jogarão os melhores para aquilo que o jogo nos pode dar. Temos jogadores com limitações e isso pode condicionar. Até alarguei a convocatória. Sobre os amarelos, trata-se de jogadores experimentados", referiu o treinador.

E prosseguiu: "O que pesa é a preparação para o jogo de amanhã. Isso coloca-se a todos os que estão na disputa. Temos um campeonato em que um será campeão e os outros três não. Só pensamos no jogo de amanhã, não pensamos em consequências. Há um jogo para ser ganho, há uma posição para subir na tabela e só pensamos nisso. Essa questão é colocada para qualquer uma das quatro equipas."

Elogios ao Tondela

Rui Vitória deixou ainda rasgados elogios ao adversário de amanhã: "Tem feito um trabalho fantástico e tem o objetivo praticamente alcançado a três jornadas do fim. Parabéns ao Pepa, direção do Tondela e Carlos Carneiro, com quem trabalhei. Vamos encontrar uma equipa que tem a possibilidade de jogar sem aquela pressão castradora da conquista de pontos. Esta equipa tem qualidade. Amanhã, desinibidos, teremos um adversário difícil. Temos de perceber como os vamos tornear, temos de ser muito consistentes, intensos e dinâmicos, mentalmente muito fortes. O Tondela será um osso duro de roer. Mas o Tondela também terá um jogo complicado."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.