Rui Vitória: «Prémio de Renato é mais do que justo»

Treinador dá os parabéns ao ex-pupilo

• Foto: Paulo Calado

O Benfica não esquece Renato Sanches, da mesma forma que o agora jogador do Bayern Munique não apaga do coração o clube onde se formou. Daí que, logo a meio da tarde de ontem, os encarnados tenham dado os parabéns a Renato através das redes sociais.

Rui Vitória, o treinador que lançou o médio na equipa principal do Benfica (completa-se um ano no próximo dia 30, numa partida com o Tondela, em Aveiro), também deixou uma palavra de aplauso ao antigo pupilo.

"É, mais um, prémio mais do que justo para o Renato, que para além de ser Golden Boy do futebol é um verdadeiro Golden Boy enquanto pessoa", destacou o técnico. "O Renato é humilde, pessoa de caráter e sempre pronto a ouvir os mais experientes", acrescentou. Rui Vitória manteve a linha de aplauso ao seu antigo jogador, não esquecendo o papel desempenhado pelo clube.

"Este reconhecimento é também um bocadinho de todos os profissionais que trabalharam com ele no Benfica e contribuíram para a sua formação e afirmação", que o próprio Renato Sanches não se cansa de repetir.

"Trabalhar cada vez mais para ter muitas alegrias como esta. Quero agradecer ao Sport Lisboa e Benfica por ser formado numa das melhores academias do Mundo e sem esquecer todos os meus colegas e treinadores que foram importantes na minha evolução. Obrigado a todos", sublinhou o jovem na sua conta pessoal do Facebook.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.