Rui Vitória: «Preparamos o Renato para os vários passos traiçoeiros da carreira»

Técnico analisa comentários no pós-dérbi

• Foto: Miguel Barreira

Rui Vitória falou sobre Renato Sanches e assumiu não ter dúvidas que o médio do Benfica, de apenas 18 anos, tem um futuro "risonho" pela frente mas atenta que o futebolista também terá de saber lidar com as críticas quando estas existirem.

"É um jovem de enorme qualidade, é a minha opinião. Prevejo um futuro muito risonho para um jogador da nossa formação. Vamos preparando o jogador para as várias fases da carreira, os vários passos traiçoeiros que a carreira vai proporcionando. Faz parte do crescimento, passar por estes momentos de elogios e outros de crítica. Se for chamado para o jogo estará preparado", apontou em declarações esta terça-feira durante a conferência de imprensa de antevisão do Zenit-Benfica, a contar para a segunda mão dos "oitavos" da Liga dos Campeões.

Por Flávio Miguel Silva
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.