Rui Vitória: «Queríamos fazer uma homenagem aos jogadores que saíram»

Lembra os seus contributos para que a equipa tenha disputado a Supertaça

A carregar o vídeo ...
Rui Vitória feliz com vitória

O Benfica venceu (3-0) o Sporting de Braga, em Aveiro, e conquistou a Supertaça. O treinador dos encarnados, Rui Vitória, fez uma análise da partida, homenageando os jogadores que saíram do clube.

"Foi importante começar bem a época, porque queríamos fazer uma homenagem aos jogadores que nos deixaram e colaboraram para que estivéssemos a disputar o primeiro troféu da nova época. É uma homenagem ao trabalho da temporada em que fomos campeões", considerou Rui Vitória no final da partida, em declarações à TVI24.

O treinador dos encarnados gostou do duelo: "Foi difícil, mas bem jogado. Controlámos os primeiros 30 minutos, contra um belíssimo adversário. O segundo golo na 2ª parte matou o jogo."

Depois do tricampeonato, Rui Vitória está confiante para o tetra: "Cada jogo é uma final para nós e já estamos a pensar no início do campeonato, com o objetivo de vencer jogo a jogo. Temos de estar sempre preparados para ganhar."


Por Alexandre Reis
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.