O Benfica venceu (3-0) o Sporting de Braga, em Aveiro, e conquistou a Supertaça. O treinador dos encarnados, Rui Vitória, fez uma análise da partida, homenageando os jogadores que saíram do clube.
"Foi importante começar bem a época, porque queríamos fazer uma homenagem aos jogadores que nos deixaram e colaboraram para que estivéssemos a disputar o primeiro troféu da nova época. É uma homenagem ao trabalho da temporada em que fomos campeões", considerou Rui Vitória no final da partida, em declarações à TVI24.
O treinador dos encarnados gostou do duelo: "Foi difícil, mas bem jogado. Controlámos os primeiros 30 minutos, contra um belíssimo adversário. O segundo golo na 2ª parte matou o jogo."
Depois do tricampeonato, Rui Vitória está confiante para o tetra: "Cada jogo é uma final para nós e já estamos a pensar no início do campeonato, com o objetivo de vencer jogo a jogo. Temos de estar sempre preparados para ganhar."
Nic Moore tem 28 anos e chega de França
Treinador não sabe o que é estar cinco partidas seguidas sem ganhar há mais de 13 anos
Benfica queria pressão alta, mas Oliveirense teve mais posse de bola e impôs empate na Luz
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Pessoas que cuidavam de El Pibe estão a ser acusadas de negligência
Des McAleenan foi encontrado morto em casa em Dublin
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.