Rui Vitória recebe prémio 'Treinador do ano' por parte do CNID

Técnico diz que é "um orgulho"

A carregar o vídeo ...
Prémio CNID para Rui Vitória

O treinador do Benfica, Rui Vitória, recebeu ese domingo o prémio 'Treinador do Ano' do Clube Nacional da Imprensa Desportiva (CNID) pela mão do presidente António Florêncio.

O troféu visa distinguir o trabalho desenvolvido pelo técnico na temporada passada e que culminou com a conquista do 35.º título nacional por parte dos encarnados.

"Agradeço este prémio. Tal como o jogo de hoje, é uma vitória do coletivo. É um orgulho muito grande para mim, mas é também para muita gente que me ajuda, os meus treinadores, os meus jogadores e todos os adeptos", disse Rui Vitória.

Na gala dos 50 anos do CNID, que decorreu na 'Estufa Fria', em Lisboa, no passado dia 9 de maio, Rui Vitória esteve ausente. Na altura, apenas marcou presença o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

Por Lusa
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.