Rui Vitória: «Renato Sanches é um jogador selvagem que cativa quem vê»

Muitos elogios do treinador ao jovem de 18 anos

• Foto: Pedro Ferreira

Terminada a temporada, Rui Vitória assume que a entrada de Renato Sanches no onze titular acabou por ser decisiva. "Tinha as características que nós precisávamos para que a equipa do Benfica ficasse mais articulada", revelou o técnico em entrevista à Rádio Renascença.

"O Renato acrescentou pela qualidade que tem e por aquilo que transmitiu de diferente ao futebol. Rompeu a tipologia do médio atual. É irreverente, selvagem, cativa quem vê, altamente comercial, e qualquer adepto gosta de ver", elogiou.

Vitória também garantiu que está focado no projeto e nem se preocupa com eventuais propostas. "Sou treinador do Benfica, há muito trabalho ainda a fazer no Benfica. É aqui que me sinto bem, é aqui que vou continuar", garantiu, olhando para o próximo campeonato: "Há sempre os três candidatos típicos, há um Sp. Braga cada vez a aproximar-se mais, há um conjunto de equipas a trabalhar melhor... O nosso campeonato é sempre muito difícil."

Por Sérgio Krithinas
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.