Rui Vitória responde a Conceição: «Nunca passei determinados limites»

Treinador do Benfica deixa claro que a polémica não começou com ele mas que "termina aqui"

A carregar o vídeo ...
Vodka, Casa dos Segredos e sexo: Rui Vitória não escondeu a revolta

Na conferência de antevisão ao Sp. Braga-Benfica, Rui Vitória comentou as palavras de Sérgio Conceição, que o acusou de ser um "boneco".

"Faço um preâmbulo: este episódio não começou aqui mas da minha parte termina hoje. Segunda parte do preâmbulo: tenho visto 'haja respeito entre os treinadores'... mas eu faltei ao respeito a alguém? Nem aceito que o digam de forma leviana sobre a minha pessoa, nunca passei determinados limites e como não os ultrapassei não metam tudo dentro do mesmo saco. O treinador do FC Porto disse o que disse, assuma as suas responsabilidades mas eu não passo determinados limites. Sou treinador de equipa grande mas uma pessoa perfeitamente normal. Subi a pulso, agarrando as oportunidades, deixando amigos em todos os clubes, cheguei aqui dessa maneira e assim vou continuar a ser. Falo quando quero e da forma como quero. Sei o clube que represento e a responsabilidade que tenho. Não aceito de forma leviana que alguém diga que se faltou ao respeito. Da minha parte haverá sempre respeito entre os treinadores. Uma coisa é divergências de opinião sobre jogos, outra coisa é achar que vale tudo. Da minha parte não vale tudo. Já ganhei e já perdi mas nunca ninguém me disse que ultrapassei limites em relação à função de treinador. Por isso não aceito que ultrapassem comigo. A conversa da minha parte termina aqui. Só acrescento este ponto: Há duas semanas avisei o que estava em causa. Isto é um alvo ao Benfica e os benfiquistas já entenderam isso. Em relação a mim, reafirmo que não faltei nem falto ao respeito, a minha postura há de ir comigo até ter a minha demência e é assim que vou ganhar mais vezes. Não pedi a ninguém para estar aqui", disse o técnico encarnado.

Logo em seguida, e ainda sobre o mesmo tema - quando lhe foi dito que Conceição garantiu não ter tido intenção de ofender -, Vitória lamentou que determinados temas estejam a ser introduzidos à força nas discussões futebolísticas: "Parece que estamos naqueles programas em que se colocam dois ou três jovens num programa à noite com uma garrafa de vodka, uma de gin e outra de whisky fechados, dentro de uma casa, e no dia seguinte diz-se que houve sexo na Casa dos Segredos. Parece que estamos a induzir um conteúdo. Já disse o que tinha a dizer. O Rui Vitória não está a responder ao Jorge Jesus ou ao Sérgio Conceição. Há limites. Ponto! Não vale a pena."
A carregar o vídeo ...
«Vocês acham que sou uma criança?!»
A carregar o vídeo ...
Sérgio Conceição arrasa Rui Vitória e compara-o a um boneco do filho

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Ebuehi acelera

Lateral-direito somou mais 45 minutos e vai ganhando ritmo a pensar na Supertaça

Notícias

Notícias Mais Vistas