Rui Vitória: «Sabemos o que teremos de fazer em Braga»

Treinador do Benfica elogia adversário, mas só pensa na vitória

Rui Vitória não espera facilidades na deslocação do Benfica este sábado a Braga, mas garante que a sua equipa está determinada a realizar um bom encontro e a regressar a casa com os três pontos.

Antevisão da partida com o Sp. Braga
"Taticamente será um jogo difícil. Ir a Braga não é fácil, trata-se de uma equipa de qualidade, eficaz, que sabe muito bem o que tem de fazer em campo e vai certamente causar-nos problemas. Mas o Sp. Braga também sabe que vai encontrar um Benfica que sabe o que tem de fazer, que vai ter de jogar de forma muito forte, uma equipa determinada e convicta do que faz. Vai ser um jogo bem disputado."

Como antevê a segunda volta
"Não sabemos bem como pode correr porque há uma série de contextos, nomeadamente o mercado de janeiro, as contratações, como se reage a um ou outro jogo… Há luta pela presença nas provas europeias... Nós tempos de estar preparados para todas estas vicissitudes do campeonato e na realidade estamos, porque já passámos por isto nos anos anteriores."

Abel Ferreira elogiou o seu trabalho
"Acho que ele é um treinador de qualidade, ambicioso, está a trabalhar uma belíssima equipa. Espero do Sp. Braga uma equipa ambiciosa, que tem uma forma de jogar peculiar, tem uma composição." 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas