Rui Vitória: «Seleções não perturbaram nada as nossas ideias»

Treinador das águias diz que até há um lado positivo

• Foto: Manuel Araújo

Rui Vitória negou que a paragem para as seleções tenha influenciado negativamente o trabalho do Benfica. O treinador admitiu que preferia ter os jogadores a trabalhar consigo, mas também consegue ver um lado positivo nas convocatórias para os respetivos países.

"Não perturbou nada as nossas ideias. Obviamente que todos os treinadores gostam de ter os jogadores, mas depois há outro lado: eles foram às seleções, foi-lhes reconhecido o mérito do trabalho no Benfica e estivemos sempre em ligação. Portanto, se por um lado há aspetos negativos, por outro há esse reconhecimento que nós queremos aproveitar para que amanhã quem jogar esteja em condições e dê uma boa resposta. Agradou-me muito ver a cara de bem-estar dos jogadores ao regressarem, com o regresso a casa. É sinal de que gostam de estar aqui e isso agradou-me enquanto treinador", afirmou em conferência de imprensa.

"É evidente que queríamos os jogadores a trabalhar connosco, mas já sabíamos que estava planeado e acontece com qualquer outra equipa. Temos um acumular de vitórias e os jogadores estão ávidos de voltar a casa e ganhar. Há uma onda positiva. Também sabemos que amanhã é uma nova vida quando o árbitro apitar para começar", concluiu Vitória.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.