Rui Vitória sobre Vieira: «Aponta-se o dedo com uma facilidade tremenda»

Defende o presidente e diz que o tema não entra no balneário

A carregar o vídeo ...
Rui Vitória: «O presidente é a mesma pessoa desde o início connosco»

Rui Vitória garantiu que a polémica em torno de Luís Filipe Vieira devido à Operação Lex não afeta o balneário. O treinador encarnados garantiu ainda que nada tem a apontar ao presidente das águias.

"Não temos qualquer reação especial porque o nosso presidente não tem que ter agora qualquer proteção do que quer que seja, porque tem sido a mesma pessoa desde o primeiro dia: enquanto presidente, sempre a tomar decisões, líder, preocupado, atento; enquanto pessoa, amigo, companheiro, sempre preocupado com as famílias de toda a gente, bom chefe de família. O nosso presidente é figura máxima do clube e esta semana esteve como sempre connosco, a mesma pessoa. Isto para mim não tem realce nenhum. Pouco mais há a dizer", referiu em conferência de imprensa.

O treinador do Benfica disse ainda que, por vezes, "aponta-se o dedo com uma facilidade tremenda".

"Com certeza não foi um tema de balneário, essas coisas não entram. Não há realce nenhum nesta questão, o presidente é a mesma pessoa, amiga, companheira. As pessoas nunca se podem esquecer: quando apontamos o dedo a alguém, temos três apontados a nós. Isto dá sempre voltas. Aponta-se o dedo com uma facilidade tremenda e nunca se metem no papel destas pessoas. É preciso ter-se o máximo cuidado. É com uma leviandade que se fazem as coisas que me perturba. No nosso balneário, os assuntos são do nosso foro e são: o jogo, o treino, a preparação diária, a alimentação e por aí fora. Aquilo que podemos controlar é o que levamos para dentro da nossa caixa-forte. É evidente que não estamos numa redoma, mas posso transmitir a minha opinião: no nosso dia a dia, não vejo nenhum jogador a comentar o que quer que seja. Conversamos sobre o que temos a conversar, mas nada de conversas paralelas. Digo isto de forma sincera. A nossa equipa funciona assim", concluiu.

Por Luís Miroto Simões
41
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0