Rui Vitória tem quatro avançados para Amesterdão

Fartura ofensiva na Luz

• Foto: Lusa

Rui Vitória não se pode queixar de ‘fartura’ no ataque a poucas horas do importante embate frente ao Ajax, em Amesterdão, na 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A titularidade, essa, pertencerá a Seferovic, mas o técnico tem à disposição mais três jogadores para aquela posição específica do terreno, sendo praticamente certo que, entre Jonas, Ferreyra e Castillo, um deles acabará mesmo por ser ‘sacrificado’.

Nicolás Castillo, recorde-se, estará de regresso às convocatórias depois de ter falhado o embate com o Sertanense, por ter chegado mais tarde dos compromissos da seleção do Chile. Jonas e Ferreyra foram os dois avançados utilizados na Taça de Portugal – o brasileiro como titular e o argentino como suplente – e o camisola 10 somou pontos depois de ter feito o 3-0 naquele que foi, também, o primeiro golo oficial esta temporada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.