Rui Vitória: «Temos condições para ganhar respeitando o adversário»

Refuta que exista um melhor momento para defrontar o FC Porto

• Foto: Paulo Calado

Rui Vitória recusa aferir se este é o melhor momento para defrontar o FC Porto. O técnico do Benfica baseia-se em factos e recorre à recuperação pontual feita nas últimas semanas para dizer que a sua equipa, como sempre, entrará no relvado da Luz para "ganhar" e com "uma ambição desmedida".

"Recuperámos 11 pontos ao FC Porto e 8 ao Sporting. É um dado objetivo do trabalho que fomos fazendo. Temos três candidatos ao titulos desde o início e desde há muitos anos. Para mim continuam a sê-lo. Há duas equipas que estão a jogar para o título e amanha há uma nuance especial por ser um clássico, onde por vezes os jogadores transcendem-se. É um adversário com valor, com qualidade. Tenho a certeza que nós temos condições para ganhar, respeitando o adversário como merece. Estamos convictos de que vamos entrar para ganhar. Temos uma ambição, que até parece uma ambição desmedida, mas é aquilo que nos caracteriza", declarou esta quinta-feira em conferência de antevisão do encontro desta sexta-feira.

Por Flávio Miguel Silva
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.