Rui Vitória: «Temos de arranjar condições em todos os estádios»

Técnico aborda a polémica do relvado em Tondela

• Foto: Luís Vieira

Rui Vitória abordou esta sexta-feira a polémica em torno do relvado do Tondela, sobre o qual o Benfica apresentou queixa na Liga. O treinador dos encarnados sublinhou que é necessário arranjar as melhores condições em todos os estádios do campeonato português mas deixou claro que as águias jogam em qualquer circunstância.

"Ponto prévio: nós jogamos em qualquer circunstância e quaisquer condições. Isto não tem nada a ver com Tondela, temos a certeza de que vamos ser muito bem recebidos. Temos de arranjar todas as condições em todos os estádios para termos bons espetáculos. Somos o campeonato do campeão europeu e tudo devemos fazer para que as condiçoes estejam garantidas. Estou a generalizar, não tem nada a ver com o Tondela", comentou em conferência de imprensa.

Reiterando que "a última época foi muito boa mas já passou", Vitória apontou a mira ao adversário na primeira jornada da Liga NOS.
"É o início do campeonato contra uma belíssima equipa, que tem feito um início de época positivo, e que vai querer entrar forte em sua casa. Aquilo que nos resta é sermos iguais a nós próprios, sabermos as nossas responsabilidades e grandeza. Vamos a Tondela para ganhar, respeitando o adversário e reconhecendo que será uma equipa que nos vai causar problemas", concluiu.

O Tondela recebe o Benfica no sábado, às 20H30, no Estádio João Cardoso.

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.